quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A minha galinha e a da vizinha

Fui outra vez ao ginásio (estou mesmo empenhada no objectivo destes 10 dias!)
E cheguei a casa capaz de comer uma vaca!
Por isso, antes mesmo de fazer o jantar, comi uma concha de sopa de courgete para amansar o estômago. Depois fiz-me ao fogão. Salteei uns cogumelos em azeite perfumado com 2 alhos esmagados e juntei-lhe uma refeição LEV já preparada : Galinha à Mexicana. Como vale por duas refeições dividi a coisa e guardei para o almoço de amanhã. Acompanhado d euma salada de pepino, azeite, vinagre e oregãos.
O J comeu um carpaccio (daqueles em que a carne já vem cortadinha, fininha e a embalagem até traz queijo ralado - Vende-se no Pingo Doce e no Pão de Açucar) e depois uma pratada de massa com queijo ralado e carne picada e chouriço picado e manjericão e um copo de vinho tinto e JÁ ME ESTOU A BABAR!


Calma Filipa, uma Pin Up não olha para o prato dos outros!

2 comentários:

  1. Bemmmm isso é que é estares empenhada no ginasio.... que bom....

    Sabes, todos os dias tenho que fazer o jantar para as minhas filhas e marido, e só depois deles estarem sentadinhos a comer é que vou preparar o meu.... e normalmente so me sento á mesa depois deles terminarem.... isto para que nao caia em tentaçao.... pois é dificil resistir... ainda ontem fiz esparguete à bolonhesa para eles.... aiiii aquele cheirinho... aquele molhinho que dava vonatde de pegar num bocadinho de pao e provar.... bem que perdiçao e eu depois lá fui comer a minha sopinha, acompanhada por uma omolete de ervas e salada de alface... mas tem valido a pena... tive bons resultados nestes primeiros 8 dias de LEV....
    por isso estas a ver, custa mas VAMOS conseguir ;)
    Beijinhos Lev´s

    ResponderEliminar
  2. Oi oi!

    Já foste à 1ª consulta dos 10 dias? Como correu?

    Quanto a essas privações, eu faço.me sempre de muito forte e consigo resistir. Mas acho que isso não me tem feito bem, porque mesmo quando resisto, começo a ficar muito ansiosa e desorientada. Por isso, agora o que faço é: tenho sempre uma panela de sopa a jeito. por isso, assim que chego a casa, como logo uma tacinha. O que faz com que seja muito menos doloroso estar a cozinhar. Acho memso que é uma boa dica e reduziu muito a minha ansiedade. Às vezes, quando acabava de cozinhar até me chateada com o J por razão nenhuma. E depois percebi que era só fome e raiva por estar a fazer coisas boas para ele...

    Força aí***

    ResponderEliminar