quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Meninas esquecidas ficam de castigo


Hoje tinha uma reunião cedo por isso tive que me despachar de manhã.
E juro que parecia ter tudo controlado.
- Chá quente de gengibre para hidratar o corpo e tomar os suplementos.  Check!
- Maquilhar-me, vestir-me, pentear-me. Check!
- Arrancar o J da cama porque precisava da boleia dele. Check!
- Fazer o meu pequeno almoço: Muesli de café (não adorei. Esperava que fosse mais muesli e menos Cerelac. Mas encontram-se umas pepitas de arroz tufado lá pelo meio e isso dá-lhe alguma alegria). Check!
- A mochila do ginásio. Check!
- O portátil. Check!
- O chapéu de chuva. Check!
- A lancheira com tudo o que preciso para me alimentar ao longo do dia. (Na noite anterior já tinha posto de parte os pacotinhos com as refeições: arroz doce, 1 pudim, sumo de manga, cacau; O shaker LEV para preparar as refeições; Os suplementos). Check!
- E por último, Mas não menos importante: não esquecer de tirar o almoço do frigorífico (o frango à mexicana que me sobrou do jantar e uma sopinha)... UNCHECK!!!!



Caramba...parecia um burro de carga. Orgulhosa de me ter lembrado de tudo, mas um burro de carga.
Agora que vi que me faltou o almoço, sinto-me mais um burro de castigo. Virada para a parede. Com umas orelhas!

Bom... o que vale é que sou uma mulher prevenida e trago sempre sempre lanches a mais. Neste caso há-de-me salvar o sumo de manga a acompanhar uma salada dupla que hei-de conseguir comprar num fast food qualquer.

2 comentários:

  1. bemmmm o que eu ja me ri com este teu post... demais...
    mas olha que eu sou exzatamente igual, ha sempre alguma coisa que falha ;)

    Beijinhos LEV´s

    P.s.- adoro as imagens que colocas no teu blog....

    ResponderEliminar
  2. Aahahahah, mas é assim não é?
    Eu mesmo quando faço listas consigo esqueço-me...
    Das ultimas 3 vezes que fui de férias esqueci-me do chapéu de sol.
    Conclusão: tenho já uns 4 chapeus de sol a ganhar pó la em casa, porque quando chego ao destino, tenho sempre de comprar um novo...

    ahahah

    *

    ResponderEliminar