terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Lev Countdown

"Está lá? É da Lev?"
Eu quero marcar a minha consulta para começar já a dieta!
Amanhã ao final do dia? Perfeito!
Mas só posso começar a dieta no dia seguinte?
Hm... pois, tenho de estar em jejum para fazer tudo direitinho desde o princípio nao é?
Ok, eu acho que consigo aguentar mais uma noite."






















Et voilá! Quem é que já tem a consulta marcada, quem é? Aqui a je!
Pareço os miúdos à espera do dia de Natal. Acho que nem vou dormir direito.
Eu sei que chega a ser ligeiramente parvo estar nesta excitação toda para fazer uma dieta, que mesmo sendo a Lev, custa sempre um bocadinho. Mas para mim, que já a fiz... lembro-me bem do poder que senti assim que comecei a ver resultados. É viciante!

E agora que já tenho a consulta marcada, vou planear o meu último jantar pré-PinUp.
Uma espécie de evento de despedida daquilo que está aqui a mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário