terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Menos 4 kg mais PinUp. Oh yeah!

Esta coisa de ser uma ansiosa com ataques de bipolaridade (coisa que não está minimamente comprovada sob o ponto de vista médico e científico, portanto não passa de uma espécie de auto-avaliação baseada em coisas da minha cabeça que, segundo apreciações externas, não fazem qualquer sentido, nem passam de uma perfeita tolíce) faz com que eu tenha dias em que estou muiiiiito desanimada (como ontem) e outros em que me sinto uma borboleta na primavera (como hoje).

Se calhar, o facto de ter acabado de chegar da 3ª consulta LEV, aos 20 dias de dieta, e de ter ficado a saber que perdi mais 2 kg!!!!!! é capaz de estar a ajudar bastante a manter este estado de bom humor tão elevado.

Aiiiii, aiiiiii, estou tão, mas tão contente!
Ao todo já vou com 4kgs perdidos. Ou seja:

Estou menos 4kg mais PinUp!

E esta semana trouxe mais umas novidades para o meu cardápio.
Entre elas, montes de docinhos que me fazem sentir uma Marie Antoinette!



2 comentários:

  1. Olá Filipa... Essas mudanças de humor constantes nao são apenas tuas.... Eu também sou assim.... Hoje é um desses dias que estou super desanimada..... Mas adiante......
    Que bom já perdeste mais 2 kilos estas a ver..... Sei o quanto vimos felizes da consulta quando obtemos uma a pesagem.....
    Agora conta lá essas novidades que compras te?

    Beijinhos LEV's

    ResponderEliminar
  2. Bah...cabecinhas as nossas que nunca estão contentes com nada!

    Eu acho que o periodo estar para chegar também não ajuda.

    Bom, quanto às coisinhas boas que comprei, ainda n tive tempo de as fotografar porque tenho a casa meio caótica. MAS, já provei os macarrons de laranja e fiquei ultra fã! E também trouxe as bolachas de manteiga, e são boas. Mas gosto mais das de chocolate.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar