quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

As Mini-marmitas

Por falar em fazer jantar a contar com o almoço, apresento-vos a minha mais recente compra on-line: 2 tupperwares para trazer as comidinhas LEVs sempre comigo.


São os tupperwares mais foleiros, bonitinhos e deliciosos de todos os tempos.
MAS, para além destas características, há um pequeno pormenor que eu não tinha percebido quando os encomendei.
E acreditem que pequeno é um eufemismo, porque a palavra certa é MINÚSCULOS!
Nem queria acreditar quando me chegaram.
Parecem tupperwares de bonecas.
Raios partam mais ao comprar as coisas à distância.
Na foto vocês nem conseguem ter noção (foi precisamente o que me aconteceu), mas um deles é quase do tamanho do meu telemóvel e o outro da minha mão. Fechada e encolhida!
Caramba.



Mas bom, lá consegui enfiar tudo nos compartimentos e hoje trouxe o resto do frango à mexicana, uma mouse de tangerina e côco (já vos disse que é maravilhosa?) e no morango trouxe a salada...
Tudo em tamanho PinUp!

E no final, espantem-se: Até deu uma refeição bem generosa!


2 comentários:

  1. Olá Filipa, gostei imenso do teu blog! E PARABÉNS A DOBRAR! Pois quem já perdeu 15 kg e etária na segunda leva merece. Eu comecei a minha dieta LEV no dia 9 de Janeiro. Irei visitar o teu blog mais vezes pAra ver os teus sucessos e também as tuas dicas (gostei). Muita força!

    ResponderEliminar
  2. Olá Isabel. Bem-vinda ao meu cantinho!
    Obrigada pela força e já agora: parabéns a ti que também estás nesta corrida. Já estás a fazer há vinte e poucos dias, certo? E então? Como está a correr?
    Fica à vontade para vir aqui cuscar e voltar sempre que quiseres.
    Partilhar experiências parece que ajuda, não é?

    Beijinhos grande e boa sorte.
    Daqui a uns tempos, o mundo será um sítio mais bonito, graças a nós e à LEV ;)

    ResponderEliminar