quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hey sugar!




Esta é uma das minhas novas aquisições: o Crepe de chocolate! (desta vez comprei o pack descoberta que trazia vários, e todas as manhãs tem sido uma novidade.)
Como o crepe não me pareceu tão docinho como eu desejava... peguei no molho de chocolate (também uma nova aquisição) e deixei que os dois se enrolassem que nem apaixonados.
Hmmm, que gulodice! Assim não é difícil fazer dieta.


E para acompanhar o pequeno almoço deixo-vos com uma música que lembra as manhãs lentas de domingo. Da Nina.




2 comentários:

  1. bem , mas que pequeno almoço tão gulosamente achocolatado ;) esse pack dos crepes ainda nao conheço... vou ter que trazer tambem na proxima consulta... Tenho experimentado os packs á descoberta das omoletes e o à descoberta dos salgados e tenho gostado imenso... os unicos crepes que trouxe foi o pack de crepes de chocolate e banana... mas 3ºf ja venho com esse pack tambem ;)
    beijinhos LEV's

    ResponderEliminar
  2. O crepe de chocolate e banana era o meu preferido... até descobrir os outros! Até agora não houve nenhum que não gostasse. Hoje de manhã provei o de laranja e é tão gostoso! Nhaaaam. tens de experimentar. O Pack descobertas é mesmo uma boa ideia!

    ResponderEliminar