terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O pecado do lado


Depois do trabalho passei no supermercado para abastecer a despensa com frescos e o prato do J com um bom bife (digam lá que eu não sou uma mulher incrível que quer o bem do seu homem?) Por isso quando cheguei a casa já estava esfomeadíssima!

E o que é que acontece quando se está esfomeada? Não, não se faz asneiras, simplesmente cozinha-se mais do que é suposto.
Eu decidi experimentar uma refeição que ainda não tinha provado. O Frango à mexicana, que por acaso já vale por 2 refeições. Mas não satisfeita, decidi ainda saltear uma cebola, uma courgete pequena e uns cogumelos (é impressão minha ou estou a descobrir o maravilhoso mundo dos fungos?). Tudo com pouco azeite, temperado com sal, pimenta e cominhos. Adoro cominhos e o próprio do frango à Mexicana também leva, por isso achei que ia ficar tudo perfeito. No final daquela misturada ainda lhe pus uma clara de ovo! E ainda (jesus) um saladinha de alface fresquinha a acompanhar!
Ahahaha, como é que eu consigo ser tão lambona?


Se calhar o facto de ter ali o pecado a morar ao lado (ver foto abaixo) também ajudou a que me vingasse nas quantidades.


Sim, aquilo é o J e o seu bifalhão com um ovo a cavalo!
E se quiserem ainda digo o que a foto não mostra bem: copo de vinho tinto, salada de tomate com sementes de sésamo e majericão e umas batatinhas fritas gourmet. O ovo a cavalo já disse, não já?
O que ainda não disse que é me senti a super mulher por ter resistido a tudo.

E descansem porque, como é obvio, também não comi aquela quantidade astronómica de comida que fiz. Portanto, amanhã já tenho marmita para o almoço!
Oh Yeah!


Sem comentários:

Enviar um comentário