segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ir à rua


Ontem eu e o meu homem demos um pulinho ao Chiado para ver a luz do dia e espairecer.
Não foi por muito tempo, porque tinhamos de voltar ao trabalho (pois... trabalhámos sábado e domingo). Mas foi o suficiente para desanuviar.
O único problema foi termos saído de casa à hora de almoço e eu fiquei um bocadinho em pânico. É que as nossas saídas de fim de semana costumam ser um "rally tascas" que somam umas boas 2 mil calorias em pouco mais de 3 horas. 
Mas desta vez a coisa tinha de ser bem diferente. Estou na primeira fase e tinha mesmo de me portar bem. Falhar nao era uma hipótese, ainda que no Chiado fosse difícil arranjar comida para mim.
Bom, eu trazia na mala  um snack de queijo e fiambre, (meninas que me estejam a ler e que estejam em dieta: nunca, mas NUNCA, saiam de casa desprevenidas. É meio caminho andado para a coisa correr mal). Como eu estava a dizer, fui prevenida, por isso fome não ia passar, mas não ia aguentar estar a olhar para o J a comer de faca e garfo enquanto eu mordia as minhas barritas.
E de repente desceu sobre mim uma luz e lembrei-me de ir a um fast food.
Calma. Não é bem um Fast Food. É o H3. E também não comi um hamburger (deixei isso com o J). Limitei-me a pedir uns extras (salada de alface e espinafres salteados) depois juntei-lhe o Snack partido aos bocadinhos e pronto, Assunto resolvido. Refeição pronta na hora, sem dramas. Até estava com medo que algum invejoso me viesse perguntar qual era o meu menu para pedir um igual! 



Acho que vou começar a fazer uma lista dos Restaurantes LEV Friendly.
O primeiro a entrar é o H3.

Sem comentários:

Enviar um comentário