terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Com jeito vai

Os meus instintos consumistas andam aos pulos, tipo hormonas aos 15 anos.
Para qualquer lado que me vire há saldos a gritar por mim. E eu, como boa espécieme de ser humano do sexo feminino, amo pechinchas!
Então pus-me a analisar o quão parvo é o dilema "estar em dieta" vs "estar tudo a metade do preço".
Qual seria a melhor forma de contornar esta situação?
Comprar o número mais pequeno a contar que vou emagrecer, pois claro! Qual era a dúvida mesmo?
Na sequência desta lógica, que na minha cabeça faz TODO o sentido, porque CLARO que vou emagrecer, hoje chegou-me este este xuxu que comprei online (numa loja muito fixe >> ASOS tem coisas bem giras para todos os gostos e gastos. E fazem envio gratuito! O que é raro).


Já experimentei e senti-me uma dama antiga em espartilhos, ou uma noiva que não se conseguem sentar , de tanto que me aperta a caixa torácica.
Mas ele entrou na minha vida para adornar um dia muito especial: o dia em que faço 29 anos e que é precisamente o dia em que está previsto terminar a primeira fase da Dieta LEV. Hurray!
Ou seja, até lá devo estar uns 5kg mais Pin up (6 ou 7, segundo o Dr Lev. Mas como os meus primeiros 10 dias não correram assim tão bem como era suposto, não quero pôr demasiada expectativa nesses números).
Logo, de certeza (?) que já vou conseguir enfiar-me nele à vontade e encher o peito de ar para soprar as 29 velas sem deixar nenhuma por apagar.

2 comentários:

  1. Bemmmmmm que vestido LINDOOOOOOO.... Claro que vais conseguir vesti-lo no teu aniversario.... E vais ver que se calhar até te vai ficar um bocadinho folgado.....
    Beijinhos LEV's

    ResponderEliminar