quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Como assim, natas?

Depois do drama das 600gramas, decidi enfrentar o touro de frente.
Mas fui logo meter-me na boca do lobo...

Lembram-se que disse que tinha um jantar?
Pois bem: uma amiga minha ia cozinhar em casa de uns não tão amigos nossos (não por serem inimigos, mas porque não os conhecíamos bem, portanto não havia grande confiança nem intimidade.)
Mas como era o primeiro dia da 2ª fase, e como a minha amiga me disse que ia fazer bacalhau no forno com azeite e alecrim, achei que conseguia coordenar bem as coisas e comer o mesmo que toda a gente. Por isso limitei-me a levar uma saladinha fresca de pepino para mim e fiz uma sobremesa para os restantes, como agradecimento pelo convite.

O problema foi quando cheguei lá a casa.
A minha amiga estava agarrada a um pecaminoso pacote de natas light (que comprou de propósito a pensar em mim e na minha dieta) e prestes a despejá-lo para cima do bacalhau que já estava todo desfiadoe envolto em batatinhas aos cubinhos.
Panico panico.
PÁRA TUDO!
Consegui agarrar no pacote a tempo e roubar uma colherada de bacalhau para mim, antes de tudo ir ao forno envolto naquele creme branco que por muito poucas calorias que tivesse, eram completamente proibidas.

Resultado: no final da refeição o meu prato parecia um cemitério de batatinhas abandonadas.
Mas consegui superar esta prova. E a situação ainda serviu para nos rirmos, quebrarmos o gelo, e todos ficarem a saber da tamanha façanha que foi eu já ter perdido 6kg com a LEV.

UFA!


Sem comentários:

Enviar um comentário