terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bem dito, mal feito

Oh... queria tanto um buraco para me esconder.



Mas não tou magra suficiente para isso.
E é bem feita que é para aprender!
Até estou com vergonha de dizer o que perdi durante estes 10 dias.
Mas cá vai:

600gr.


Sou ridícula, não é?
Pois... eu sei.
Principalmente quando vejo outras pinups em dieta que já conseguiram grandes feitos como: perder 2 e 3 kg em 10 dias!
Affff, que m****.
Saí de lá muito desmoralizada.
E tenho a certeza que se o Dr tivesse mais confiança comigo, tinha dito isto:
"miúda, vê la se atinas".
Bom, ele até disse... mas noutras palavras.

Parece que o meu aniversário me arruinou a média.
Agora bem que podia estar já com 63 kg, mas não. Tou nos 64,6kg :(
Mas olha, o que passou, passou! Nao vou ficar eternamente deprimida a pensar no mal feito, não é?

Vou mas é concentrar-me nos próximos 10 dias nos quais vou emagrecer PELO MENOS 1kg.
... emagrecer PELO MENOS 1kg... emagrecer PELO MENOS 1kg... emagrecer PELO MENOS 1kg... emagrecer PELO MENOS 1kg... (isto sou eu a mentalizar-me. Se disser muitas vezes o inconsciente mentaliza-se mais rápido!)

Ah e com isto já quase que não me lembrava de vos contar a coisa boa:
ENTREI NA 2ª FASE!
Whuuuuhuuuu!
Ou seja, todo um mundo novo no meu prato.
Já posso comer carne e peixe ( 1 vez por dia, de preferência ao almoço e tudo branco e dos menos gordos). E a primeira vez será já hoje à noite num jantar que vou ter em casa de uns amigos (uiii, tentações). Mas vou portar-me bem. Porque quero mesmo voltar ao bom ritmo na perda de peso e não me voltar a desiludir.
Amanhã mostro-vos a lista das coisas que me são permitidas comer.
Agora deixo-vos com a montra linda que a loja da LEV tinha hoje, em nome do amor.





E o meu almoço, sozinha, pensativa. Eu, a minha sopinha, uma salada de alface, as batatas fritas de queijo e uns tais de 600 gramas. A menos no corpo, a mais na consciência.





2 comentários:

  1. Calma.... Vais ver que até a próxima consulta vai conseguir emagreçer mais de 1kg...... Quem me dera já estar na casa dos 60's..... Nem que fosse 69,999 gr ;) .....
    Agora a serio, calma, tenta nao pensar muito mais neste resultado e luta pelo próximo.... Tenta nao fazer nenhuma asneira e vais ver que na próxima pesagem o dr. vai te surpreender com o resultado perdido.... Estou a torcer por ti.... Vais conseguir....
    Hoje também foi a minha 1* consulta da fase 2.... E eu também gostava de ter tido melhores resultados.... Mas depois coloco tudo n meu blog.....
    Beijinhos LEV's

    ResponderEliminar
  2. Oh :) obrigada pela força. MESMO.
    Vou tentar ter calma. Mas quando as coisas começam a correr mal, eu entro numa espiral um bocado lixada. Como se levasse um feitiço amaldiçoado e sentisse que já não vou conseguir chegar a lado nenhum.
    Mas hoje já estou mais animada.
    Relativizei e em vez de pensar nas 600gr, pensei nos 6kg que já perdi e no total de peso. O mínimo que tive até hoje!!!

    Obrigada mesmo!!!! ***

    ResponderEliminar