segunda-feira, 18 de março de 2013

Ir ao cinema sem fazer filmes

O fim de semana foi bom.
Não tão bom como poderia ter sido se o Sr São Pedro tivesse feito um esforço, mas vá.
Sábado fui a uma feirinha de legumes biológicos e comprei um morangueiro lindo lindo.
Espero que comece a dar morangos bebés quando eu já os puder comer!
E no domingo andei a laurear a pevide e acabei o dia no cinema.


Escolhemos o Monumental, que para além de não ter pipocas (ufa!) tem um restaurante bem porreiro com uns hamburgers muito calóricos que o J adora, sabem qual é? Eu também costumava adorar, mas como não podia comer nada daquelas coisas, fiquei-me pela vista, e cheia de fé na salada de frango.
Antes de me sentar pedi ao empregado que me explicasse ao pormenor de que era feita para não ter de ficar ali a aguar enquanto o J comia. E graças a deus e à santinha LEV não tinha um único ingrediente errado! Coisa rara de encontrar, mas como vêem, é possivel!



E sei que não parece, mas é mesmo inócuo: couve lombarda, alface, aipo, pimento, frango e o molho de iogurte vinha à parte. Portanto, à parte ficou e eu temperei antes com azeite, vinagre e mostarda!


E cá está, mais uma sítio LEV friendly a não esquecer!
Um dia destes faço um mapa. Acho mesmo que dá jeito saber em que sítios conseguimos estar a salvo sem mandar tudo às urtigas.

Sem comentários:

Enviar um comentário