sábado, 6 de abril de 2013

Podes fugir, mas não te podes esconder

Sim, eu estava a evitar o post pós consulta. Mas cá vai:

Fui muito má menina, como vos tinha contado e isso notou-se logo.
Ganhei peso, é verdade :(



A única coisa que não aumentou foi o IMC, aliás, até diminuiu 0,02%  (o que me serviu para aligeirar o peso da consciência).  Portanto, parte do que ganhei em peso absoluto também devia ser retenção de líquido, por causa do periodo.

Mas a consulta teve coisas boas: serviu para eu esclarecer várias duvidas com o Dr acerca do que podia e não podia comer (porque como também vos disse, estava um bocado confusa).
O Dr também me disse que nesta fase é MUITO importante ter tudo sob controlo, porque é uma fase de introdução de novos alimentos, e naturalmente a tendência é para se emagrecer mais lentamente. Se nos pomos a fazer asneiras, o que acontece é precisamente o inverso. Claro, não há milagres, não é?!

Espero que esta semana corra melhor (apesar de entretanto ter tido 2 jantares de aniversário mais um almoço, tentei portar-me o melhor que era possível)
Bom, 6ª tenho novamente consulta.
E faço aqui a promessa que vou exercitar este rabiosque o máximo que conseguir. Já comecei no fim de semana com umas boas pedaladelas de bicicleta.
E 2ª feira há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário