sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Raios e coriscos


Estou como o São Pedro: chateada!
E a culpa é minha que me meti onde não devia:
"- Ah e tal nao, eu não me vou pesar. Vou aguentar firme até ao dia da proxima consulta, na boa. E mesmo que me pese, o resultado não vai ter influência nenhuma no meu dia a dia."
Hum, hum! Ainda estava a meio deste pensamento e já tinha saltado para cima da balança.
E ela disse que eu tinha perdido dois quilos!
Opahhh, fiquei numa satisfação só.
Mas a partir daí nunca mais parei. De me pesar, não de perder peso!

Da primeira vez, sábado, tinha 69.2kg. Assim como 2ª! E 3ª, e 4ª, e ontem!!!!
Aliás, ontem tinha 96.3kg!



Ai, aiii ca nervos!
Mas isso não fez com que fizesse asneiras, nada disso. Simplesmente deixou-me triste e desanimada. A achar que vou chegar à consulta de amanhã e não perdi nada do que era suposto!
Mas é bem feita Filipa. É para aprenderes a dar ouvidos ao que o senhor dôtor diz, em vez de andares aí toda pimpolha a achar que a balança é a tua melhor amiga.
Tenho feito tudo super certinho e é esta a paga?

Bom, vou confiar que a balança se enganou e que, amanhã, quando for à consulta dos primeiros 10 dias, a balança do Dr diga que afinal está tudo bem e que perdi os tais 3kg!

Vou rezar. Ao S Pedro para que melhore o tempo e à Santinha Lev para que tudo corra bem amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário