terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Hoje é dia de ir ao Sôr Doutôr LEV

... e como é óbvio não tenho resistido a espreitar a balança de vez em quando.



E ela não me tem dito grande coisa...
Hoje de manhã, por exemplo, disse-me 65,300 kg!!!
O que não é nada bom.
Porque:
1. Se lhe der o desconto de 1kg (que inicialmente era o desfasamento que existia entre a minha e a do Dr) significa que só emagreci 1kg esta semana...
2. Mas da última vez que fui à consulta não havia desfasamento absolutamente nenhum, ou quase nenhum! Logo, posso não ter emagrecido nadinha!

Por isso cheira-me que depois de almoço o humor não vai estar lá muito bom.
Cheeeeeira-me!

2 comentários:

  1. Adorei a foto da menina Pin Up a encolher a barriga, lol, pareço mesmo eu!!!!!!
    Não podia de vir aqui dar-te os parabens de aniversário, axo que não estou errada, e por teres passado para a fase 2.

    O que eu não dava por um franguinho de churrasco...e o pior é que tenho mesmo uma churrasqueira à porta de casa. Mas tem atenção...nada de pecadinhos, ta, toca a seguir tudo à linha.

    ResponderEliminar
  2. Oh krida, obrigada *****
    Fiz anos sim! E passei à 2ª fase!

    E agora já posso comer franguinho. Nada de peles, só carnuxa da boa :) yupi!

    ResponderEliminar