sexta-feira, 1 de março de 2013

A dieta aguça o engenho




Apresento-vos o meu almoço de hoje:


Ontem encontrei uns portobellos gigantes no supermercado.
E assim que olhei para eles, vi logo "pão americano do Mc Donalds".
Olha, tu queres ver?
Cheguei a casa e pimbas, forno a 200º graus e eles lá para dentro, sem tempero nem nada, só de cabeça para baixo.
Passados 15 minutos virei-os, borrifei-os de azeite, sal e pimenta e ficaram lá por mais 15 minutos.
Hoje limitei-me a aquecê-los, enfiar o fiambre de frango light da Nobre (são 4 calorias por fatia! é tão pouco que uma pessoa até desconfia) mais alface e pepino e voilá!
O hamburger mais light e prático que a história tem memória!

Fiquei tão fã disto que acho que vou fazer mais para o jantar. Só n sei com o quê... A omolete de cebola, talvez!

E amanhã vou à consulta.
Estou com algum receio, para não variar. Da ultima vez só perdi 600gr.
E esta semana nem me pesei para não ter ansiedades.
Estou cheia de fé que va ter boas notícias.

Depois conto-vos.

Bom fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário