terça-feira, 5 de março de 2013

EXTRA EXTRA!

Vai haver uma LEV HOUR!

Ouviram? LEV HOUR!

Quase que me esquecia de vos avisar.
Já tinha recebido um e-mail com o comunicado e no sábado, quando fui à consulta, a Sofia ou terá sido a Andreia? Ai, sou tão má para nomes. Enfim, uma das meninas que estão na loja da LEV na Miguel bombarda, sempre super disponíveis, explicou-me tudinho o que se vai passar.
É que eu nunca fui a nenhuma, mas esta não me escapa.
Então:  vai ser na Expo (Motor Village Expo, na Marechal Gomes da Costa, nº12) já na próxima 5ª feira, dia 7, entre as 19h e as 22h.
Por isso preparem as vossas toilets e bora lá mostrar o nosso corpinho bem feito.
Diz que para além de um Showcooking com chefes de top que vão lá estar a preparar montes de gourmetíces para nós provarmos, vão também ter parceria com várias marcas (como a André Opticas que tem óculos incrivelmente giros e modernos) e AINDA (isto é o mais incrível de tudo) 25% DE DESCONTO EM TODOS OS PRODUTOS LEV!



Eu cá já imprimi o meu convite. Não vou faltar nem por nada.
E vocês, meninas?
Se ainda não tiverem convite, enviem um mail para a LEV a pedir.
Vemo-nos lá?

4 comentários:

  1. Eu ate ia...mas fica muito longe!!!
    Mas agradeço que vejas bens as receitas que por la fazem e depois vem aki postar tudinho ta?????

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Também estou a fazer lev, faço amanhã 20 dias.
    E queria perguntar-te: como é que cortas a courgette em fios?
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  3. Oh Krida, fica descansada que vou ter mais olhos que barriga. Olhos para ver tudo com muita atenção ;)

    Depois conto tudo. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss G. Bem vinda ao meu canto e já agora à dieta LEV.

    Eu explico tudinho neste post aqui: http://beapinup.blogspot.pt/2013/02/mamma-mia.html

    Mas basicamente faço este esparquete com uma coisa que é igual aos tradicionais descascadores de batatas, mas em vez de uma lâmina direita, ela tem pequenas lâminas na perpendicular, o que faz com que saia assim às tirinhas.
    Eu comprei o meu nas amoreiras, mas deves encontrar em grandes supermercados.
    Se não encontrares, também podes fazer na versão mais larga, com um descascador normal. E ficas com uma linguini larga em vez de esparguete.
    Espero ter ajudado.

    Qualquer coisa que precises, grita.
    E boa sorte na tua LEV.

    Beijo grande*

    ResponderEliminar