quinta-feira, 7 de março de 2013

Vícios bons

Encontrei um novo vício: legumes no forno!
Para além de muito gostoso é super prático.
Cortas todos os legumes que quiseres (e que te forem permitidos) e pões num tabuleiro. Colocas um fio de azeite por cima deles, temperas com cominhos, funcho, erva doce, alecrim e ou outros que gostes e vai ao forno por 30/45m.
Os meus nunca saem iguais, porque nunca controlo as quantidades das especiarias. Mas saem sempre bons. E como faço logo um grande tabuleiro, costuma sobrar-me para o almoço.
Foi o que aconteceu hoje. Trouxe s legumes e comi com 2 cogumelos Portobello (aproveitei que ontem  o forno estava quente e assei-os também). Hoje pus-lhes umas fatias de fiambre de frango por cima, umas folhinhas de manjericão e já está.


Todos à minha volta me invejaram!
Ponham os olhos nisto, gente que acha que fazer dieta tem de ser uma seca.

Depois só lanchei uma barrita. Estou a guardar-me para a LEV Hour.
Até estou com medo. É que ouvi dizer que vai haver muiiitas coisa boa para se provar.
Cheira-me que já nem vou ter de me preocupar com o jantar.

Até já*

1 comentário: